quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

dificil lidar ;@


quando as pessoas se acham é foda de ficar do lado de alguem assim ! , sexta fui numa festa que um carinha bebeu , mano fiqueei muuito brava , tava mor cheiro ruim , veio perto de mim , com cara de CÚ (sheushiuehisuheisuhe) ( odeio bebado ) , então e ele veio querendo fazer graça , não gostei disoo , me ajudem como faço para os bebado ficarem loonge de miim ?

Um comentário:

  1. não vai mais nessas festas HSUIHIUHD fica comigo? *-* AYHASUIHAIUHAS te amo brú

    ResponderExcluir